servicos
Agência de Comunicação e Mkt Rural
Partindo deste princípio, a Laruê Agência está no mercado desde 2006. Procuramos sempre algo mais para nossos clientes. Entendemos muito sobre o agronegócio e chegamos com a proposta de diferenciar, auxiliando na comunicação que é o principal elo de fortalecimento de uma empresa ou evento.

No princípio até pensamos estar na contra mão do atual mercado publicitário praticado. Então paramos para pensar. Realmente estávamos no caminho correto, porém, se o mercado exige algo realmente diferente, é preciso ter práticas diferentes, é preciso pensar diferente. E estamos no caminho certo, somos a sua agência rural.

A discussão hoje existente e não é apenas uma questão de preço, mas de valor, e o foco vale muito mais.
O foco cuida da visibilidade da sua marca e do seu evento. O empenho resolve e minimiza os problemas. E, a Laruê Agência torna-se parte da sua empresa e por isso podemos falar tão bem dela. Somos o resultado da agregação de diferentes produtos em uma única empresa. Buscamos o resultado, e nosso trabalho nos credencia, nossos clientes nos avalizam. Nossos profissionais são comprometidos e vestem a camisa, estão aqui por ideais.
Temos uma visão ampla em propaganda - comunicação no agronegócio. Oferecemos inicialmente o que temos de melhor, uma equipe. Quanto aos resultados, garantimos visibilidade e assessoria, fórmula para a rentabilidade e o sucesso em qualquer projeto.



Assessoria de imprensa
A redação do conteúdo é um dos serviços mais importantes. A relevância se dá devidamente quando a importância da informação existe. A redação de conteúdo em feiras por jornalistas treinados, com as melhores técnicas, permite um melhor trabalho, alcançando os objetivos desejados. Com a redação de conteúdo bem elaborada, os resultados se diferenciam e proporcionam um direcionamento específico na escolha correta das palavras, além da fluidez de informações apropriadas.

Neste tipo de evento utilizamos as regras distintas, aplicando-as cuidadosamente em cada caso, considerando os mais diversos públicos alvo ao qual a redação se destina, apresentando variados tipos de informações, oferecendo o entendimento. Esse fato é importante na redação de conteúdo, pois os usuários pertencem a diferentes grupos e com necessidades variadas.

A redação de conteúdo direcionada, também à Internet gerou novas classes de textos. Um exemplo desta inovação é a redação de conteúdo com estratégias de Localização Marketing, com ênfase em pesquisa nos mecanismos de otimização. Essa categoria de textos proporciona às ferramentas de buscas, como o Google, um conteúdo direcionado, tornando-o relevante em relação às palavras-chave selecionadas, ocasionando o posicionamento do site em questão no topo do resultado de sites de busca, impulsionando uma maior visibilidade do seu evento ou produto.
A Laruê Agência é uma agência de comunicação localizada em Bagé/RS, especializada também em redação de conteúdo.



Agência de Internet
Experiência: A Laruê Agência já possui 5 anos de experiência na prestação de serviços voltados ao agronegócio. Oferecendo planejamento e desenvolvimento de websites/Portais. Nosso produto se diferencia pois somos referência no mercado do Agribusiness em design de interface e acessibilidade no gerenciamento de conteúdo.

São mais de 54 clientes atendidos entre cabanhas, sindicatos e feiras ligadas ao agronegócio.

Planejamento: A Laruê Agência está sempre alinhada às expectativas de cada cliente e familiarizada com o meio. Esta proximidade permite identificar os caminhos e traçar estratégias eficientes para o desenvolvimento do projeto.
Resultado: Um resultado só pode ser considerado satisfatório quando refletido em retorno positivo para o cliente. A Laruê Agência investe continuamente na qualidade e aprimoramento dos serviços prestados, mantendo o foco no retorno sobre o investimento do cliente.